(33) 3738-1154 amai@amaibadaro.org.br

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da Amai tem a dizer sobre a nossa instituição.

Milleny

 

“Eu me chamo Milleny, tenho 12 anos. Desde muito pequenininha minha mãe me escreveu na AMAI. Depois fui apadrinhada e até hoje tenho o mesmo padrinho que se chama Jamef. Posso dizer ele faz parte de minha vida e não tenho palavras para expressar meus sentimentos. A AMAI, com ajuda do padrinho, transformam a vida de muitas crianças e promove coisas boas nas comunidades. Eu freqüento a casinha de cultura da minha comunidade quase todos os dias. É um lugar maravilhoso. A gente brinca, dança, canta, é só alegria. Todas as pessoas da minha comunidade sentem atraídas pelas atividades da casinha. Vem gente de longe para participar. Participo das atividades do Cantinho dos Sonhos, os livros são encantadores. Participei do curso de violão. A minha família foi beneficiada com sementes de hortaliças, mudas frutíferas, pintinhos e outros. Hoje , tenho muito o que agradecer aos padrinhos e madrinhas, a AMAI e o Fundo para Crianças.”

Patrick

 

“Meu nome é Patrik, sou um jovem de 18 anos. Desde muito novo, minha mãe me inscreveu na AMAI. Sou de uma família de lavadores e eu agradeço a minha família por me inscrever nesta instituição que mais se parece uma família. A AMAI esteve presente na minha vida desde que me entendo por gente. Participei de um curso de informática, oferecido por esta associação, participei de uma conferência promovida pela mesma, onde teve a presença de vários chefes de Órgãos Públicos da nossa cidade. Estive assiduamente acompanhando os encontros da REJUDES na sede da AMAI e nesses encontros, os profissionais da AMAI promovem um ambiente agradável e descontraído propício para uma boa conversa. E assim acontece! Todo o jovem presente tem a oportunidade de dizer o que pensa e de questionar também, de tirar dúvidas. Esses encontros são enriquecidos com personalidades locais que volta e meia são convidados e vêm aos encontros para abrilhantar ainda mais a experiência. Hoje posso dizer que sou um jovem mais empoderado, consciente, pois uma coisa que a AMAI tenta esclarecer para os jovens é a questão do Estatuto da Juventude, em que temos a oportunidade de conhecer os nossos direitos. Parabenizo esta instituição por ser uma grande difusora da cidadania e dos bons ideais aqui na nossa cidade.   “

Matilde

 

“Eu, sou Matilde Dias Santos, moro na comunidade de São João da Barra, e minha família é composta por nove pessoas, meu esposo, meus 06 filhos e minhas duas sobrinhas. Recebemos da AMAI diversas qualidades de sementes para o plantio de nossas hortaliças. Meus dois filhos mais velho  concluíram o curso de informática ofertado pela AMAI e estão freqüentando os encontros de jovens da REJUDES.E fomos beneficiados com o maravilhoso Projeto de Criação de aves e uma boa quantidade de ração, posso dizer que amei, não sei nem o que dizer, o quanto gostei, as crianças adorou, todo nós gostamos muito de cuidar das aves, essa atividade é uma diversão para crianças. Esses projetos ajudam muito as famílias de nossas comunidades. Se Deus quiser em breve teremos ovos e frangos, já estamos contando os dias para obter uma alimentação mais saborosa. Através da AMAI recebemos as orientações de higiene e sobre a maneira correta de cuidar das aves. Agente não tem nem palavras para agradecer um projeto grandioso desse. Parabéns! Fundo para Crianças, Parabéns! AMAI, por continuar lutando por um mundo melhor.”

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a Amai

Há muitos anos atrás, fui apadrinhado na AMAI e tenho orgulho em dizer. O apadrinhamento significou muito na minha vida e de minha família. Trouxe diversas oportunidades de crescimento humano para todos nós. AMAI é uma associação comprometida com a causa social e presta excelente serviço à população carente do município de Francisco Badaró. Acredito que o pouco valor doado pela minha família irá servir para amenizar as necessidades de algumas famílias de nossa cidade e contribuir para o desenvolvimento dos projetos que a organização desenvolve. Que maravilha seria se mais pessoas doassem um pouco do que têm. Se cada um de nós fizer a sua parte, construiremos uma sociedade muito melhor. Sinto me gratificado por Deus, pela doação que eu faço, acho o trabalho da AMAI de muita importância e qualidade, por oferecer oportunidades às pessoas em situação de venerabilidade. É um trabalho que deve ser valorizado pela sociedade e me orgulho de poder estar envolvido e contribuir um pouco com essa organização.

Cláudio Vanderley de Aráujo

apadrinhado e padrinho na organização AMAI

Eu sou Vera Lúcia, moro na comunidade de Vila São João desde que nasci. Tenho uma satisfação muito grande em dizer que sou família inscrita na organização AMAI e desenvolvo um trabalho voluntário como Promotor da Saúde e Higiene, pois através dos benefícios que recebemos vamos conquistado cada vez mais uma vida mais digna. A minha família é beneficiada com Projeto de Água Pura para Crianças através da P & G, Fundo para Crianças e AMAI, e estamos muito felizes com esse grandioso projeto que tem sido uma bênção para nos da comunidade, pois durante muitos anos a nossa comunidade vinha consumindo uma água de qualidade ruim, sem tratamento diretamente do rio, e sendo que no período chuvoso a situação se tornava mais agravante. A minha filha vivia sempre reclamando de dores de cabeça, dores de barriga e constantemente tendo que ir ao medico. Mas hoje posso afirmar que a qualidade de vida da minha família mudou pra melhor depois que estamos consumindo uma água de boa qualidade, com esse sache milagroso. Na minha família ninguém mais quer ingerir água sem tratamento e esse projeto representa tudo de bom. Deixo aqui a gratidão da minha família a P & G,  AMAI e ao Fundo para crianças por semear esperanças em nossos corações.

Vera Lúcia Rodrigues de Sousa Silva

Família inscrita na organização AMAI

Quer fazer a diferença?

Ofereça seus serviços a Amai, cada pequena atitude conta, aceitamos todos os  tipos de contribuições a intenção é o mais importante.

Deixe uma Mensagem

     CONTATO:

  Rua Professor João Candido, 319 , Centro, FRANCISCO BADARÓ / MG

   (33) 3738-1154

 amai@amaibadaro.org.br

   Seg - Sex 10:00 - 18:00

 

Envie uma Mensagem